Avaliação da influência da WebQuest em alunos da disciplina de anatomia humana em medicina

Vera Cristina Brandão Diniz de Oliveira, Henrique Zaquia Leão, Paulo Tadeu Campos Lopes

Resumo


Este artigo objetiva avaliar o impacto do desempenho de acadêmicos de medicina no processo de ensino e aprendizagem de anatomia humana por meio da utilização da ferramenta WebQuest. Os resultados sugerem que a plataforma WQ foi uma ferramenta facilitadora no processo de ensino e aprendizagem, reforçando a necessidade de aprimoramento para sua inserção no contexto do Ensino Superior.


Palavras-chave


Anatomia; Ensino superior; Educação médica; Aprendizagem

Texto completo:

PDF (Português (Portugal))

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



E-ISSN: 2359-1145

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba

Licença Creative Commons 2014-2024 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010