Comunicação, discurso pedagógico e formação docente em educação profissional
Resumo
Este artigo tem como objetivos, discutir o processo discursivo e formativo de docentes em educação profissional e descrever o discurso pedagógico nesse campo. Segundo abordagem qualitativa, a metodologia constituiu-se de uma pesquisa descritiva e análise do discurso manifestado nas práticas pedagógicas de educação profissional. Evidencia-se que a formação docente e a experiência profissional constituem-se de relações de linguagem que se materializam no discurso pedagógico.
Palavras-chave
Comunicação; Discursos; Educação Profissional; Formação Docente
Texto completo:
PDF (Português (Portugal))Apontamentos
- Não há apontamentos.
E-ISSN: 2359-1145
Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba
2014-2025 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010