Uso de Analytics em pesquisas de satisfação para melhorias em Customer Experience no mercado B2B
Resumo
Este trabalho combina diferentes técnicas estatísticas para explorar dados quantitativos e qualitativos de 1521 organizações-clientes de um provedor de telecomunicações na América Latina, ao definir objetivos de melhoria na experiência dos mesmos. A metodologia aplicada minimiza tempo e recursos na análise de informação estratégica de pesquisas de satisfação. E os resultados identificam fatores que impactam a jornada do cliente no período abrangido pelas pesquisas.
Palavras-chave
Customer Experience (CxP); Mercado Business-to-Business (B2B); Pesquisa de Satisfação
Texto completo:
PDF (Português (Portugal))Apontamentos
- Não há apontamentos.
E-ISSN: 2359-1145
Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba
2014-2024 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010