Trabalho docente e educação profissional: um estudo sobre tecnologias educacionais
Resumo
Este artigo objetiva discutir o uso das novas tecnologias e o trabalho docente sobre conteúdo técnico em plataformas que proporcionem interatividade entre docentes e discentes; e apresentar justificativas para o uso de aplicativos da web. A metodologia deste estudo, de abordagem qualitativa, trata de uma discussão com base em pesquisa exploratória e descritiva. Este estudo demonstrou que novas tecnologias podem ser aplicadas no processo ensino-aprendizagem na educação profissional.
Palavras-chave
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
E-ISSN: 2359-1145
Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba
2014-2025 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010