A aprendizagem e a estratégia na gestão de projetos
Resumo
Uma revisão sistemática de pesquisas sobre o gerenciamento de projetos relacionados a aprendizagem e a estratégia é relatada. O estudo propõe contribuir para uma discussão sobre como os conhecimentos adquiridos em projetos se transformam em rotinas e práticas de aprendizagem e seus desdobramentos na estratégia das organizações. A análise revelou que existe uma relação explícita entre o aprendizado organizacional e o gerenciamento de projetos que atuam em conjunto, gerando conhecimento na construção de melhores resultados organizacionais.
Palavras-chave
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
E-ISSN: 2359-1145
Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba
2014-2024 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010