Plano nacional de formação de professores da educação básica – PARFOR: avaliação da experiência desenvolvida no IFMA campus Codó

Francisco da Silva Paiva, Jaíra Alcobaça Gomes

Resumo


O objetivo deste estudo foi avaliar o andamento da política pública no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) – Campus Codó, como resultado de uma avaliação processual do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR). A metodologia baseou-se em pesquisa bibliográfica e de campo. O programa tem alcançado êxito em melhorar a qualificação dos estudantes.

Palavras-chave: Avaliação. Educação Superior. Formação de Professores. PARFOR.

Palavras-chave


Avaliação; Educação Superior; Formação de Professores; PARFOR

Texto completo:

PDF (Português (Portugal))

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



E-ISSN: 2359-1145

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba

Licença Creative Commons 2014-2021 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010