A gestão e suas subjetividades: sob o viés do mundo corporativo

Paulo Rogério de Almeida

Resumo


Este texto foi desenvolvido na disciplina Culturas do consumo do Programa de Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade de Sorocaba – Uniso, no primeiro semestre de 2017. Pretende-se que as perspectivas demonstradas entre a gestão organizacional e a interculturalidade proporcionem um pensar e agir contraintuitivo, mas que permitam um desenvolvimento estratégico e promova melhorias em processos organizacionais.


Palavras-chave


Gestão; Mundo Corporativo; Comunicação

Texto completo:

PDF (Português (Portugal))

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



E-ISSN: 2359-1145

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba

Licença Creative Commons 2014-2024 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010