Mentoreamento universitário suportado por tecnologias educacionais: estudo de caso em uma faculdade de direito
	Andre Zanki Cordenonsi, Liana Merladete, Giliane Bernardi, Andrewes Pozeczek Koltermann
	
			
		Resumo
		
		Este artigo apresenta um projeto de Mentoreamento Universitário suportado por Tecnologias Educacionais. Como metodologia foi utilizada o estudo de caso. No texto, destacam-se condições técnicas e estruturais como fator limitante e apontam-se ferramentas e metodologias enquanto potenciais correspondentes à contínua demanda por inovação, legitimando o papel multidisciplinar de ações orientadas ao desenvolvimento e gestão do conhecimento.
		
		 
	
			
		Palavras-chave
		
		Mentoreamento Universitário; Tecnologias Educacionais; Desenvolvimento da Carreira
		
		 
	
				
			
	
	
Apontamentos
E-ISSN: 2359-1145
Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba
 2014-2025 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711  (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010