Educação a distância: a viabilização do processo de aprendizagem
Resumo
Este artigo tem como foco verificar as condições elementares ambientais e comportamentais que propiciam a aprendizagem no contexto acadêmico de ensino superior na difundida modalidade a distância. O objetivo é estudar as concepções de aprendizagem de acordo com os principais autores da educação na formação de docentes e identificar fatores primários que contribuem com a aprendizagem. Como resultado, o EaD promove acesso ao ensino superior com a flexibilidade que deve ser acompanhada de uma mudança comportamental do perfil do estudante.
		Palavras-chave
Aprendizagem; Ensino à Distância; Desenho Educacional
		Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
 
E-ISSN: 2359-1145
Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba
 2014-2025 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711  (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010


