Mentoreamento universitário suportado por tecnologias educacionais: estudo de caso em uma faculdade de direito
Andre Zanki Cordenonsi, Liana Merladete, Giliane Bernardi, Andrewes Pozeczek Koltermann
Resumo
Este artigo apresenta um projeto de Mentoreamento Universitário suportado por Tecnologias Educacionais. Como metodologia foi utilizada o estudo de caso. No texto, destacam-se condições técnicas e estruturais como fator limitante e apontam-se ferramentas e metodologias enquanto potenciais correspondentes à contínua demanda por inovação, legitimando o papel multidisciplinar de ações orientadas ao desenvolvimento e gestão do conhecimento.
Palavras-chave
Mentoreamento Universitário; Tecnologias Educacionais; Desenvolvimento da Carreira
Apontamentos
E-ISSN: 2359-1145
Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba
2014-2025 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010